sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Assacinaram o Chico Science

 
Eu sou Mãos de Tesouras sim
Eu sou um super Astro Zodiacal
Quero muito ela pra mim
Seu corpo, seu espirito, sua alma
Quero tudo dela; cada dia, cada noite
Ela é praieira eu também sou
Amplio a sua linha da vida para que viva mais
Faço um museu da América Latina
Draud'nismo filosófico para chegar junto
Se eu matar serei outro no meu próprio lugar
Condenado a vagar pelo deserto por 40 dias
Serei transformado no REI Escorpião me ajuda
Eu vi o Santo Caranguejo Edward rumando para o Rio Grande do Sul, para a Sonífera Ilha dos contos das fadas de Santa Catarina.
Voltou de lá muito louco, briguento e rato.
Josué me ajuda quanto mais desgraça aqui
mais os negão ameaçam tomar nossas mulheres
Estou prevendo a minha Propriá morte, virei bidu, é proibidu de falar dele por aqui.
Cada cair das trevas sobre mim, um outro amanhecer me guiara para a divina Luz.
Nos temos o REI conosco, nos temos a LUZ.
Nos ajude Josué, nos Ajude Josué, Josué nos...
 

Nenhum comentário: